Categorias · Palavras que inspiram

Meus filhos saberão sobre a nossa história

Eu ainda não sei se meus filhos serão os seus também, a princípio seguimos confiantes que sim, mas eu sei que eles saberão a nossa história.

Eu contarei aos meus filhos sobre a pessoa que mudou muita coisa na minha vida. Contarei sobre como eu te conheci, sobre como foi me apaixonar aos poucos por você até estar domada por este sentimento gigantesco. Contarei a eles sobre seu jeito dorminhoco, sobre suas preguiças, sobre sua cara de ódio ao acordar, sobre o carinho que você faz em mim por horas e horas. Contarei aos meus filhos sobre como é sempre muito difícil escolher uma roupa para te impressionar – mesmo estando juntos há muito tempo-, contarei sobre seu olhar, sobre seu sorriso, sobre nossos beijos.

Eles saberão cada detalhe sobre como eu conheci o grande amor da minha vida, sobre as dificuldades que enfrentei, as mudanças que eu passei, o quanto me fez amadurecer. Saberão sobre nossa rotina, sobre nossas conquistas e comemorações. Falarei sobre nossas viagens, nossos rolês, nossas bebedeiras e ressacas.

Meus filhos saberão o quanto você gosta de cervejas e um bom blues, o quanto você detesta acordar cedo e o quanto você ama hambúrguer.

Acima de tudo isso, meus filhos saberão sobre a pessoa que faz eu me sentir completamente amada, sobre a pessoa que eu passo horas do dia pensando e conto os minutos para ver nos finais de semana.

Meus filhos saberão de você, de nós e do quanto sou feliz ao seu lado.

Deixe um comentário

