Categorias · Curiosidades e Afins

Um pouco mais sobre mim.

Atualmente está rolando um desafio no Facebook e achei bem interessante, pois estou conhecendo mais as pessoas através disso. Então resolvi escrever algumas coisas minhas, mas achei que aqui seri melhor do que o Facebook.

Let’s Go!

1- Meu nome não tem acento. Deveria ter, mas não tem, então muita gente escreve meu nome errado e sim, eu fico bem irritada.
2- Eu não consigo ficar sem trabalhar e trabalho com muitas coisas. Faço mídias sociais, design gráfico, brigadeiros, tenho brechó, se deixar vendo até almas alheias.
3- Eu adoro idosos e as histórias de vida deles, então tomar um café com meus avós é sempre uma das coisas mais prazerosas da minha semana.
4- Eu não fiz/faço faculdade ainda por questões financeiras. Irei fazer sim e cursarei direito. Todo meu conhecimento de marketing digital é através de cursos/assistir vídeos.
5- Sou muito esforçada. Se eu quero, eu vou atrás até conseguir.
7- Não tenho comida favorita porque eu amo muito comer e amo comer de tudo. Mas coisas que eu não recuso nem se eu estiver morrendo são: sushi e hambúrguer ~~gourmet~~.
8- Sou muito eclética, ouço até funk se estiver tocando mas nunca me convide pra um lugar com sertanejo universitário que eu não vou nem amarrada
9- Atualmente eu moro com a minha mãe mas desde pequena eu sonho em morar sozinha, isso irá se realizar esse ano.
10- Meu maior sonho é sair do país, apenas para viajar. Estamos próximo disso.
11- Não tenho religião e não acredito em Deus. Mas acredito que haja uma força superior e não sei dizer o que é. Não acredito que tudo tenha surgido do nada, nem que “morreu acabou”.
12- Eu não comprei a minha cachorrinha, eu resgatei ela da rua há cinco anos atrás e ela estava quase morrendo.
13- Sou parceira de aventuras, mas sou fresca.
14- A melhor forma de me matar é me trancando em um quarto escuro com uma aranha dentro. Meus dois pavores: aranhas e escuro.
15- Meu medo de escuro tem a ver com não me sentir sozinha nele.
16- Tenho bronquite asmática e to sempre morrendo.
17- Namoro há quase dois anos e esse é meu relacionamento amoroso que mais durou. Não admito que faltem com respeito ao meu relacionamento.
18- Meu restaurante favorito é o Casarão Garibaldi.
19- Torço para o Palmeiras e meu segundo amor é o Cruzeiro seguido de Alemanha. Sim, adorei o 7×1.
20- Tenho quatro gatos. Geléia, Goiaba, Pitanga e Amora.
21- Quando eu era adolescente, tive muitos problemas psicológicos e pensava muito em suicídio. O que me aliviava muitas vezes era expor o que estava passando em textos. Hoje eu não escrevo mais, não tenho mais esses problemas e pensamentos.
22- Já fui muito sentimento ao invés de razão. Hoje estou 50% de cada lado.
23- Sou difícil de chorar por sofrimento, costumo descontar em esporte ou trabalho. Mas me emociono facilmente com vídeos de gestos fofos.
24- Amo o inverno e irei defende-lo.
25- Não tenho pira com famosos, mas já tive. Atualmente se eu vejo na rua é como se fosse uma pessoa qualquer.
26- Detesto ser avaliada. Odeio entrevistas e tudo isso, me sinto muito desconfortável.
27- Não gosto de gritar. Pra mim problemas são resolvidos sentando e conversando.
28- Já fui uma pessoa que expõe absolutamente tudo na internet. Mudei isso recentemente e ainda estou em fase de adaptação.
29- Minha bebida alcoólica favorita é vinho.
30- Adoro admirar o pôr do sol.
31- Sou muito ansiosa, mas não tenho transtorno de ansiedade.
32- Minha memória é muito curta, muito mesmo. São poucas as coisas que eu lembro e isso sempre me complicou na hora de estudar.
33- Eu poderia passar o dia inteiro em lojinhas online criando minhas listas de desejo. É algo que realmente me diverte muito.
34- Não tenho voz enjoada e nem muito grossa. Gosto da minha voz.
35- Sou bissexual desde muito novinha, mas só beijei meninas depois dos 16 anos.
36- Sou boa com exatas e sou boa com humanas também.
37- Minha série favorita é Dexter.
38- Não consigo acompanhar muitas séries ao mesmo tempo e isso acaba me agoniando porque eu quero ver tudo.
39- Na internet eu rindo é assim ” POAKDPODJOGFNPAO\MDOPFZBDRGFNZO´SF”
40- Sou muito insegura com amigos, sempre acho que quando eu saio eles começam a falar mal de mim.
41- Tenho amigos sensacionais, apesar do item acima.
42- Apesar de muita gente achar que sou baixinha, tenho 1.68 de pura sedução.
43- Tenho um pouco de mania de limpeza, mas sou desorganizada. Minha casa pode estar muito bagunçada, mas suja nunca.
44- A tarefa doméstica que eu não suporto é passar roupa. Só passo a roupa se eu colocar no corpo e ver que realmente não dá.
45- Sei cozinhar muito bem. Qualquer coisa que me pedir pra fazer, eu vou fazer e vai ficar bom.
46- Eu sou muito séria quando estou trabalhando ou em uma reunião de negócios. Dificilmente você me verá sorrindo, mas não estou brava e nem de mau humor, é apenas meu jeito mesmo.
47- Uso meia de pares diferentes. Não é por querer, é que o par nunca está ali junto e eu acabo colocando qualquer uma.
48- Minha cor favorita é preto.
49- Sou a favor do aborto.
50- Minha rede social favorita é o Twitter.
Deixe um comentário

