Categorias · Gastronomia do Bem

Se apaixonando pela culinária com: Casarão Garibaldi

10

 

Eu não imaginava ter um restaurante favorito que só de saber que irei, já fico nervosa, então conheci o Casarão Garibaldi.

Já havia ouvido falar sobre o restaurante ser um lugar fino, aconchegante e de uma excelente comida mas sempre enrolei para conhecer. Certo dia eu me obriguei a ir no local conhecer e minha vida mudou um pouco depois disso.

Para começar falando do local, vou falar sobre a parte que eu conheci que é o boteco. Você lê “boteco” e pensa “ahh que bosta” mas não, meus amigos, é “O BOTECO”. Tem uma variedade sofisticada de drinks, tem dois tipos de chopps da região (maravilhosos), entre outras bebidas. Mas calma, não estamos falando somente de um bar que vende bebidas. O Casarão oferece um cardápio especial para o boteco, onde contém petiscos bem diferentes, que nunca vi em lugar algum e que são de ir ao céu em questão de segundo. Além disso, também oferece três opções de hambúrguer (um recém lançado com sobrecoxa empanada e bacon, SIM, MARAVILHOSO!), cachorro quente de linguiça de picanha suína e queijo (vocês conseguem entender a gravidade disso?), além de algumas opções de sobremesas (que na verdade estão no cardápio da casa mas você pode solicitar). Eu certamente já zerei o cardápio gastronômico do boteco, pois estou fascinada pelo local e recomendo a ficarem também.

Segue abaixo algumas amostras grátis do paraíso:

 

Deu pra ter uma prévia noção do quão incrível é o local e a comida, né? Ainda assim, além do ambiente super aconchegante (tem flores na mesa, dá pra não se sentir especial? NÃO), o atendimento do local é foda. Sim, foda, com essa palavra mesmo porque eu não conseguiria encaixar outra no lugar. A equipe inteira é atenciosa com você, se importam se você gostou da comida, se você está satisfeito, se quer mais alguma coisa. Do início ao fim você vai se sentir muito bem e digo mais: tem surpresinha na hora de pedir a conta (além do preço HAHAHAHAHA, desculpa).

Agora, apesar de ainda não ter iniciado minha exploração pela casa, vou mostrar pra vocês um pouco do que eles oferecem no jantar e almoço, além de um ambiente fofinho (sim, eu to apaixonada pelo lugar, eu poderia morar ali).

 

Acho que deu pra perceber que eles trabalham em cima de um cardápio diferenciado e de muito bom gosto, né?

Agora algo que eu imagino que estejam se perguntando “e o preço?”, bom, eu sempre que vou gasto aproximadamente R$100,00 o casal (isso para o boteco e sendo duas pessoas que comem e bebem bem), mas vocês podem conferir o cardápio da casa pelo site deles. Mas uma coisa é certa, você está investindo e muito bem no seu prazer gastronômico. É uma experiência sem igual.

 

CONTATOS

Facebook | Instagram | Site  |Telefone: (47) 3351-7775

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Seg-Ter: 11:30 às 14:00

Qua-Sáb: 11:30 às 14:00  |  18:30 às 00:00

 

FOTOGRAFIAS

Peguei tudo do Instagram deles, mas o responsável pelo excelente trabalho do cardápio foi o Nico Studio & Design, que também sempre trabalha com perfeição.

Deixe um comentário

