Categorias · Moda e Beleza

18 tons de batons

DSC_4518

 

Em matérias de indicações todos sabemos que sou um desastre, mas de vez em quando alguém me questiona sobre os batons que eu uso (na verdade, de todos eu acabo usando uns três só), então como estava ali cabisbaixa sem fazer nada, resolvi falar sobre.

Mas, falarei de uma forma diferente. Não tenho paciência para falar nome de um por um, então vamos ao que nos interessa: marcas.

Eu utilizo: M.A.C, Jequiti (sério, esse produto realmente existe), Natura, Avon, Vult, Queen e duas marcas desconhecidas que agora não tenho em mãos os nomes.

Minha marca favorita, obviamente é a M.A.C porque tem uma cobertura e textura incrível, porém só tenho o Ruby Woo e o Diva (M.A.C me patrocina e manda o Spirit, por favor).

De tons em matte, a Natura tem se saído melhor. Não gostei muito dos líquidos que eu tenho. O Queen e esse preto desconhecido foram raridades que fiquei encantadíssima. Não sai da boca, não tem gosto ruim e a cor é intensa.

Pra ficar mais fáci, vamos fazer assim, eu vou postar abaixo os batons numerados e os que vocês quiserem o nome certinho, é só solicitar nos comentários. Também estou aceitando indicação de marcas, cores e etc. Fechou? É nós. ♥

DSC_4527

DSC_4536

 

Deixe um comentário

